OUVIDORIA
META
Estimular a participação popular, colocando a disposição da população diversos canais para a recepção de críticas, denúncias, elogios, reclamações, sugestões, solicitações e para prestação de informações e esclarecimentos sobre programas, serviços e ações da administração pública municipal.
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação e interlocução com a sociedade que permite o recebimento de manifestações, ou seja, denúncias, reclamações, sugestões e elogios, relacionados aos serviços e atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Flores através de seus servidores públicos.
ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
- Receber, analisar e encaminhar pedidos de acesso a informação, reclamaões, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados a atuação dos órgaos e entidades da Administraçao Direta e Indireta do Município;
- Prestar informações;
- Cientificar as autoridades competentes das questões que lhe forem apresentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
- Acompanhar as providencias adotadas;
- Cobrar soluções e informar ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes a sua demanda;
- Garantir ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
- Sugerir medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
- Identificar e interpretar o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
- Sugerir a adoção de medidas necessárias a prevenção e detecção de irregularidades na Administraçao Pública.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA
- Por telefone: (82) 99945-5893 / 98876-3874;
- Correio eletrônico: ouvidoria@olhodaguadasflores.al.gov.br;
- Presencialmente: na Av 2 de Dezembro, Nº1075, Centro, Olho d’Água das Flores/AL – CEP 57442-000;
- Atendimento ao Público : Segunda à Sexta: 8h às 13h;